quinta-feira, 7 de junho de 2018

Cartomancia: Como funciona a leitura de cartas? - Mediunidade, Vidência...



Neste vídeo conto um pouquinho sobre como funciona a leitura de cartas no meu trabalho de Cartomancia, tiro algumas dúvidas sobre tiragens e sobre legislação para o profissional cartomante, abordo temas como mediunidade, vidência e terapia com cartas ou tarô terapêutico.

Ps: Ao final explico os motivos da minha ausência. Tô usando uma câmera nova (de celular) e ainda tô me adaptando então o vídeo não ficou muito bom, mas estamos aí! :)

Escreva sua dúvida aqui nos comentários! Se vc também joga e com vc funciona de uma forma diferente, me conte como funciona para vc!

Quer fazer uma leitura de cartas pessoal comigo? Atendo online no Whats App, entre em contato para agendar sua consuta: 11.95491-0642!


*Link da Vakinha para ajudar no tratamento dos meus cães:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vakinha-para-ajudar-no-tratamento-do-negao

Nenhum comentário:

Postar um comentário